A Base da Lipoaspiração

A lipoaspiração é uma cirurgia plástica que é realizada para remover a gordura das coleções locais de gordura no corpo que não respondem à dieta ou ao exercício. Nascemos com certo número de células de gordura que se redimensionam em peso. Quando a lipoaspiração é removida, as células de gordura são removidas e o número diminui localmente e não é regenerado, o que resulta em estabilidade permanente do peso. É fácil consertar os volumes e a quantidade de gordura que é sugada, mas, para o resultado, a gordura continua a ser a coisa mais importante: deve ser uniforme e em uma camada espessas para parecer natural e evitar inconvenientes.

Descubra também mais detalhes sobre a abdominoplastia.

Algumas clínicas se esforçam para ser líder no mercado de lipoaspiração, procurando oferecer todos os métodos possíveis desse procedimento no mercado. Nós deixamos as circunstâncias, as partes do corpo e os desejos do indivíduo controlarem a escolha do método. Veja mais em http://www.cplasticabrasilia.com.br/contorno-corporal/lipoaspiracao

lipo1

Nossas operações são realizadas e administradas por médicos com competência especializada e experiência de longo prazo. Citaremos aqui alguns dos métodos mais conhecidos e disponibilizados.
Lipoaspiração a laser

No caso da lipoaspiração a laser, é utilizada uma sonda fina que emite luz laser cuja função é fornecer energia que aquece o tecido adiposo, queima vasos menores e estimula a pele a contrair. O corpo então absorve a gordura danificada. Somente a lipoaspiração a laser não provou funcionar bem e, algumas vezes, um método laser especial, projetado para o propósito como complemento à lipoaspiração, é usado, conforme descrito abaixo, e não como um único método.

Smartlipo

No Smartlipo (Lipossucção Assistida por Laser), usa-se a sonda fina que fornece luz laser com cuidado e limitada para suavizar o tecido adiposo, permitindo lipoaspiração desagradável apenas na anestesia local. O tratamento a laser amaciador é então combinado com MicroaAire Liposuction (PAL) para melhores resultados. No total, pode tornar a pessoa que se torna obesa fica menos dolorida e inchada após a cirurgia, experimentando uma recuperação mais rápida e um resultado mais suave com menos excesso de pele. Graças à nossa vasta experiência, nos especializamos neste método de tratamento. Podemos dizer orgulhosamente que temos o maior número de operações na região de Brasília, o que significa que somos considerados como uma clínica de referência e liderando o campo. Segundo nós, o Smartlipo é uma excelente alternativa à lipoaspiração / cirurgia formadora de corpo. No entanto, optamos por ampliar ainda mais no campo e oferecer várias opções de lipoaspiração.

 

 

Advertisements